Matrículas
Abertas

Ensino Fundamental I ( 1º ao 5º anos )

Ofereça o melhor para sua família, matricule seu filho em uma das melhores escolas particulares de Osasco.

Nesta fase, ocorre o processo sociointeracionista: o aluno constrói o conhecimento produzido historicamente pelo homem e, ao mesmo tempo, apropria-se dele. O papel do professor é de mediador entre aluno e objeto do conhecimento, considerando que o aluno seja o sujeito interativo, que aprende mediante participação ativa nas atividades propostas.
As descobertas e as experiências individuais e coletivas são valorizadas por meio de jogos, brincadeiras e atividades envolventes, que estimulam o ato de pensar. Dessa maneira, o professor introduz os conteúdos de forma dinâmica e agradável e os alunos participam ativa e reflexivamente, desenvolvendo-se como indivíduos críticos, capazes de solucionar racionalmente os problemas e de transformar sua realidade, promovendo o desenvolvimento da postura crítica, participativa e dialogada.

Todas as nossas salas contam com recursos multimídia.

ATIVIDADES SEMANAIS NA GRADE CURRICULAR

Ciência Viva – 3º, 4º e 5º anos – aula semanal na grade curricular com professor especialista

Valorizando métodos de investigação científica nosso propósito é inspirar o aluno a “vivenciar ciências” por meio de aulas no laboratório com professor especialista. Assim, apresentaremos o conhecimento de forma mais prazerosa; facilitando o aprender a pensar, a elaborar as informações e produzir conhecimento próprio, para aplicá-lo em benefício próprio e da sociedade. Pesquisando, observando, registrando, experimentando e concluindo, o aluno desenvolve a organização do trabalho e do raciocínio sobre o evento observado; detecta falhas, levanta hipóteses e desenvolve habilidades para a experimentação e elaboração de teorias.

Ballet – 1º e 2º anos – aula semanal na grade curricular com professor especialista

As aulas acontecem a partir de atividades lúdicas, onde a criança tem seu primeiro contato com a técnica clássica e noções de uma postura correta. O curso auxilia no desenvolvimento das capacidades e habilidades da criança como um todo, levando em conta seu mundo imaginário e suas fantasias.

Judô – 1º e 2º anos – aula semanal na grade curricular com professor especialista

A prática do Judô tem influência sobre os aspectos motores, cognitivos e afetivos da criança, ajudando a desenvolver: coordenação motora, lateralidade, orientação espaço-temporal, equilíbrio, concentração, respeito, disciplina, paciência e amizade.

Por causa dessa influência positiva sobre os aspectos psicomotores, o Judô tem grande importância desde a educação infantil. Sendo inserido de forma lúdica e saudável, respeitando sempre as fases do desenvolvimento da criança, abordando suas respectivas metodologias, lembrando que a criança é uma criança e devemos respeitar seus limites e capacidades.

Música – 1º ao 3º ano – aula semanal na grade curricular com professor especialista

Ajuda a afinar a sensibilidade dos alunos, aumenta a capacidade de concentração, desenvolve o raciocínio lógico-matemático e a memória, além de ser um forte desencadeador de emoções. Os benefícios de uma boa Iniciação Musical se estenderão para todas as áreas da aprendizagem.
De forma ativa e contínua, a aprendizagem musical integra prática, reflexão e conscientização, encaminhando a experiência para níveis cada vez mais elaborados.

Educação Financeira 

Programa indicado para o Ensino Fundamental I e promove a visão ampliada do conhecimento, até então trabalhada pelas diversas áreas do conhecimento, integrando-os aos da educação financeira.

Apresenta atividades cotidianas, validadas pela neurociência, que levam o aluno a entender a importância do aprender financeiro, levando à formação integral do aluno conforme pressupostos da Educação Mundial: Aprender a Aprender, Aprender a Ser, Aprender a Fazer, Aprender a Conviver.

Rua Rio Paranapanema, 387 – Jd Piratininga – Osasco/SP

(11) 3686-1925 | 3686-9624 | 3686-7638

Clique aqui
💬 Quer mais informações?
Olá 👋
clique abaixo para nos chamar no whatsapp.