Educação Infantil, Ensino Fundamental e Integral

Ofereça o melhor para sua família, matricule seu filho em uma das melhores escolas particulares de Osasco.

Abertas

Conheça nossa estrutura

Nossos diferenciais sem custos extras

EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E INTEGRAL

Entendemos a Educação como uma competência coletiva, que envolve a escola, as famílias e parceiros, todos a serviço das finalidades e intenções de uma proposta educativa eficiente.

Parceria do sistema de ensino Universitário com o SAE Digital trazendo para a nossa escola muitos recursos enriquecedores do processo ensino-aprendizagem.

O SAE Digital reafirma seu propósito de aproximar a prática da sala de aula com as principais tendências educacionais do mundo contemporâneo, a fim de oferecer, de forma sistêmica e sistematizada, não só a reflexão pedagógica, mas as melhores soluções tecnológicas de ensino-aprendizagem.
Em consonância com os principais documentos que norteiam a Educação Básica no país, o SAE Digital traz para o espaço escolar materiais didáticos – da Educação Infantil ao Pré-Vestibular– que tem como princípios a formação do caráter, o desenvolvimento de competências técnicas e o favorecimento do compromisso cidadão para com o mundo e as pessoas.

Rua Rio Paranapanema, 387 – Jd Piratininga – Osasco/SP

(11) 3686-1925 | 3686-9624 | 3686-7638