Matrículas Abertas

EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E INTEGRAL

Entendemos a Educação como uma competência coletiva, que envolve a escola, as famílias e parceiros, todos a serviço das finalidades e intenções de uma proposta educativa eficiente.

Com as transformações trazidas pela tecnologia, profissões tradicionais deixam de existir, e novas profissões vão surgindo. Por isso, é bem provável que seus filhos tenham uma profissão que ainda nem existe! E eles serão capazes de desempenhá-la com competência, porque a base educacional que construímos com eles é forte o suficiente para que tenham habilidades para lidar com situações muito diferentes, para que sejam capazes de ser as pessoas novas que o amanhã certamente exigirá. Não podemos prever muito bem quais serão as profissões do futuro. Mas, como educadores bem preparados, temos a criatividade e a sensibilidade para desenvolvermos em seus filhos as habilidades que lhes permitam se transformar diante de um mundo que, certamente, será diferente deste em que vivemos. E desenvolvemos esses processos educacionais de forma tão bem estruturada, porque temos a Inteligência Anglo: feita por gente para gente que, certamente, fará toda a diferença.

Principais benefícios dos materiais:

1. Conteúdo atualizado: O material segue as mais recentes diretrizes pedagógicas e está em sintonia com a necessidade do mercado educacional.
  2. Abordagem Inovadora: Inclui atividades interativas, recursos digitais e metodologias que promovem um aprendizado mais dinâmico.
  3. Plataforma de aprendizagem completa: As famílias terão acesso e recursos de apoio como a plataforma Plurall® com soluções atualizadas e completas como a Matific® (jogos interativos que auxiliam o aprendizado da Matemática), assim como uma gama completa de cursos de formação continuada para a equipe de professores.
  4. Preparo para as profissões do futuro: No programa Mind Makers®, os alunos aplicam tecnologias digitais como programação, robótica, eletrônica digital, internet das coisas, inteligência artificial e práticas Maker para solucionar problemas interdisciplinares.
  5. Liderança e autoconhecimento: O programa Líder em Mim® visa ao desenvolvimento das competências socioemocionais dos alunos.

Conheça nossa estrutura

Nossos diferenciais sem custos extras

Rua Rio Paranapanema, 387 – Jd Piratininga – Osasco/SP

(11) 3686-1925 | 3686-9624 | 3686-7638

💬 Quer mais informações?
clique abaixo para nos chamar no whatsapp.