Abertas

Integral

Ofereça o melhor para sua família, matricule seu filho em uma das melhores escolas particulares de Osasco.

O período integral atende alunos do Jardim ao 5º ano e surgiu da necessidade de algumas famílias cujos pais trabalham e precisam deixar seus filhos sob os cuidados da escola.

A cada dia, uma programação diferente: aula de teatro, brincadeiras, leitura, música, atividades esportivas, capoeira, ateliê de artes, informática educativa e culinária. Essas atividades são distribuídas ao longo da semana. Os alunos ainda realizam algumas lições de casa e os trabalhos propostos no período regular.

Nosso objetivo é proporcionar às crianças um ambiente prazeroso, rico em experiências lúdicas e de expressão.

Todas as nossas salas contam com recursos multimídia.