Educação financeira DSOP

financeiro

Educação financeira

Fundamental – 1º ao 9º Ano

Esta proposta de Educação Financeira busca levar aos alunos e suas famílias o conhecimento dos conteúdos de Educação Financeira de forma a desenvolver atitudes pró-ativas e conscientes, que permitam às pessoas identificar o melhor posicionamento frente às transformações econômicas.

Os nossos Programas de Educação Financeira tem por principal objetivo levar o empoderamento financeiro a toda a comunidade escolar, envolvendo corpo docente, discente e famílias no desenvolvimento de atitudes conscientes rumo à sustentabilidade financeira para a realização de todos os seus sonhos.

Somente com uma prática educativa planejada, podemos desenvolver uma consciência comportamental que promova a formação de uma geração educada financeiramente.